21/09/2018 às 15h17min - Atualizada em 21/09/2018 às 15h24min

Prefeitura inaugura novas instalações da Vigilância em Saúde na próxima quarta-feira

A ação deve aprimorar o atendimento dos programas num local mais amplo, com melhor infraestrutura e fácil acesso à população

O Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de São Roque, inaugura, na quarta-feira (26), às 10h00, as novas instalações que abrigarão os serviços de Vigilância em Saúde, a saber: Sanitária, Epidemiológica e administrativo do Controle de Zoonoses.

A ação deve aprimorar o atendimento dos programas num local mais amplo, com melhor infraestrutura e fácil acesso à população.

A unidade conta com salas separadas para vacinação infantil e adulto, sala de coleta de exames e testes diagnósticos rápidos, consultórios de enfermagem e médico-infectologista, sala para administração de medicamentos e depósito central de vacinas.

O prédio dispõe ainda de área para palestras educativas destinadas aos profissionais, alunos e à população em geral.

O prédio

Localizado na Praça da República, nº45, o prédio dispõe de 3 andares, rampas de acessibilidade, elevador, banheiros adaptados e salas amplas que permitirão a setorização dos serviços.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.