21/09/2018 às 15h03min - Atualizada em 21/09/2018 às 15h09min

Fundo Social forma turmas em cursos e abre inscrições para auxiliar de cabeleireiro e manicure

A entrega dos certificados contou com a participação de formandos, familiares, amigos, além da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Mazé Barros e funcionários

Na manhã desta terça-feira (18), o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São Roque promoveu cerimônia de formatura de mais 23 alunos nos cursos de manicure, auxiliar de cabelereiro e maquiagem. Os cursos foram ministrados no final do primeiro semestre. Essa é a segunda turma a se formar neste ano.

A entrega dos certificados contou com a participação de formandos, familiares, amigos, além da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Mazé Barros e funcionários. “Fico feliz em poder, de certa forma, participar dessa conquista de cada formando. Espero que esses certificados abram portas para que vocês alcancem emprego e sucesso profissional nessas áreas de beleza e estética que estão em alta no mercado”, comenta Mazé.

Inscrições

As novas turmas para os cursos de auxiliar de cabeleireiro e manicure devem começar em 15 dias. As inscrições para os dois cursos estão abertas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo fone do Fundo Social (11) 4784-8526.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.