21/09/2018 às 14h25min - Atualizada em 21/09/2018 às 14h45min

Prefeitura executa importantes obras de drenagem no município de Cotia

Na rua Agulhas Negras, no Recanto dos Victor’s, a Prefeitura concluiu a implantação da drenagem

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, executa uma série de obras para aumentar a drenagem de água pluvial no município e prevenir enchentes e alagamentos no período de chuvas. Está sendo realizada a limpeza de galerias, implantação de novas caixas de captação de água e tubulações, implantação de tubos para drenagem, entre outros.

Na rua Agulhas Negras, no Recanto dos Victor’s, a Prefeitura concluiu a implantação da drenagem. No bairro Moinho Velho, foi feita a limpeza das caixas de captação de águas pluviais ao longo da rua Luiz Correia. As tubulações de saída do piscinão do Mirante da Mata, na rua Dolores Duran, também passaram por limpeza.

Ao logo desta semana, a Secretaria de Obras iniciou a implantação de uma linha de tubos para drenagem de águas pluviais na rua Áustria, no Jardim Santa Paula.

Na Vila Santo Antônio, foi feita a reforma da galeria da rua Direita; em Caucaia, foi construída uma caixa de captação de águas e, na rua Porto Alegre, no Jardim Arco Verde, a Prefeitura concluiu a obra de drenagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.