21/09/2018 às 12h20min - Atualizada em 21/09/2018 às 15h05min

Cine São José exibe mostra de filmes de suspense nesta sexta-feira em São Roque

O primeiro filme da mostra será “O Homem que Sabia Demais” (1934), de Alfred Hitchcock.

O Cine São José começa começa nesta sexta-feira (21) a exibir A Mostra de Filmes de Suspense. O evento começa às 19.30 horas,  sendo uma parceria da Divisão de Cultura do Departamento de Educação da Prefeitura da Estância Turística de São Roque com o Museu da Imagem e do Som, através dos Pontos Mis, conta com apoio do Cine São José.

Na mostra serão exibidos 3 filmes, 2 de Alfred Hitchcock, o “mestre do suspense e 1 do diretor brasileiro Marco Dutra. O primeiro filme da mostra será “O Homem que Sabia Demais” (1934), de Alfred Hitchcock.

O filme retrata “as férias de um médico americano e sua família no Marrocos se transformam em um pesadelo quando se veem envolvidos em um complô para assassinar um político. Quando o filho do médico é sequestrado, o casal segue as pistas até Londres e enfrenta situações desesperadoras pelo caminho”.

Os espectadores que assistirem a duas sessões da Mostra de Suspense serão contemplados com uma viagem a São Paulo, no dia 20/10, para visitarem a exposição “Bastidores do Suspense”, de Alfred Htchcock, no Museu da Imagem e do Som, inclusive com direito a transporte. Importante frisar que as vagas são limitadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.