19/09/2018 às 15h10min - Atualizada em 19/09/2018 às 15h16min

Guarda Municipal de São Roque recupera caminhão com carga roubada de 1,5 tonelada de café

Veículo e a carga roubados em Baruerí foram entregues ao proprietário.

- Da Redação: Rafael Barbosa

Guardas municipais de São Roque recuperaram um caminhão roubado que transportava 1,5 tonelada de café, em ação ocorrida na tarde de terça-feira (18). Segundo a GCM, as autoridades foram acionadas por populares da região de São João Velho, que informaram que o veículo estranho estava parado na rua Arlindo Tenório de Andrade há mais de um dia, o que despertou a atenção dos moradores da região.

Diante da denúncia, uma equipe de guardas se deslocou até o local e, ao encontrarem o caminhão, realizaram algumas averiguações. O veículo continha mais de 300 pacotes de café, porém na consulta a placa do caminhão não constava qualquer irregularidade.

Como o automóvel estava aberto, um dos guardas entrou no caminhão, encontrando o documento do mesmo e descobrindo que ele continha dados diferentes da placa que estava no veículo. Ao descobrirem que a placa do caminhão havia sido trocada por outro veículo os dados verdadeiros do automóvel foram registrados e assim, descobriram que o caminhão havia sido roubado na cidade de Barueri.

Diante dos fatos, o veículo foi levado para a Delegacia de São Roque, onde o caso foi registrado e posteriormente o veículo e a carga foram entregues ao proprietário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.