18/09/2018 às 10h49min - Atualizada em 18/09/2018 às 10h56min

Casamento de casal são-roquense com tema de Luan Santana é destaque no G1

Dupla se casou no sábado (15) e já foi a mais de 10 shows do cantor

- Da Redação: Rafael Barbosa
Fonte: G1

Um casal de São Roque foi destaque no portal G1 ao realizar um casamento temático em homenagem ao cantor Luan Santana. O artista tem um significado especial na vida de Jéssica Cruz e Marcelo Roque, já que o relacionamento dos dois começou após eles irem a um show do cantor, na cidade de Cotia, em 2014.

Desde então, os shows de Luan se tornaram quase que uma tradição para a dupla, que já foi a mais de 10 apresentações do astro. Diante disso nada mais natural que o casamento homenageasse a relação que as músicas do artista tiveram no relacionamento de Jéssica e Marcelo, mesmo que isso signifique mudar o protocolo de alguns dos momentos mais marcantes da cerimónia, realizada no sábado (15), em Sorocaba.

Ao invés da tradicional marcha nupcial, Jessica foi ao altar ao som de "Cantada", enquanto Marcelo chegou a cerimonia ao som da famosa "Tudo Que Você Quiser". Após a celebração, os dois dançaram ao som de "Cê Topa?".

"Para mim faz mais sentido casar com uma música do Luan do que entrar com a marcha nupcial. Sempre fui muito fã, mas nunca imaginei que ele me 'ajudaria' a ficar com o amor da minha vida", explicou Jéssica ao portal G1.

A assistente social, de 27 anos, comenta que sua admiração pelo cantor já é de longa data e que suas músicas a fizeram passar por momentos difíceis em sua vida. Entusiasmo que passou para o marido Marcelo, que ficou feliz em celebrar um dos momentos mais importantes de sua vida ao som de músicas que marcaram a sua trajetória junto a Jéssica.

"Às vezes eu brincava com ela: não poderíamos ser fãs de um cantor menos famoso? Aí poderíamos chamá-lo para cantar na festa", brincou o jornalista ao falar ao portal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.