17/09/2018 às 10h19min - Atualizada em 17/09/2018 às 10h25min

Audiência Pública sobre duplicação da Raposo Tavares acontece quarta-feira em São Roque

Encontro será às 17 horas, no Centro Cultural e Turístico Brasital

- Da Redação: Rafael Barbosa

A audiência pública sobre o Estudo de Impacto Ambiental e o Relatório de Impacto ao Meio Ambiente (EIA/RIMA) de duplicação da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) acontecerá nesta quarta-feira (19), às 17 horas no Centro Cultural e Turístico Brasital.

A Chefe da Divisão de Meio Ambiente de São Roque, Juliana Caldevilla, ressalta a importância da participação popular e organizações ligadas ao Meio Ambiente, uma vez que as alterações realizadas no traçado afetam diretamente o Município.

Sendo assim, os interessados devem participar deste encontro para tirar suas dúvidas sobre está importante obra, que irá mudar o tráfego de veículos em nossa região e, no momento, gera algumas preocupações para alguns bairros da cidade.

A duplicação deve perfazer 17 km, no trecho entre o pedágio de Vargem Grande até a rotatória da Av. Piracicaba que dá acesso à Vila Nova, São Roque. Após está fase a duplicação segue até a região de Alumínio.

As cópias do projeto estão à disposição para consulta até 19/09, na Biblioteca Municipal “Prof. Arthur Riedel”, na Brasital.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.