14/09/2018 às 14h48min - Atualizada em 14/09/2018 às 14h48min

Bailarinas de Araçariguama se destacam em competições de dança

Bailarinas da Cia de Dança da Casa da Cultura Cora Carolina de Araçariguama formada exclusivamente por alunos das Oficinas de Dança de Araçariguama, têm sido destaque em diversas competições e festivais, levando o nome da cidade aos mais altos pódios. 

Participaram de mais um festival de dança, desta vez o Salto Fest Dance 2018 e 16º Encontro Latino Americano de Danças, que aconteceu na cidade de Salto. O evento foi realizado do dia 31 de agosto a 9 de setembro, no Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, Sala Palma de Ouro. Sob o comando do conceituado professor e coreógrafo Ed Flavio, mais uma vez a Cia foi destaque novamente conquistando a 3ª Colocação contemporâneo juvenil grupo – Coreografia Momentos e a 3ª Colocação Solo Livre Juvenil – Coreografia I Dreamed a Dream.

Araçariguama competiu com 6 coreografias: 

01/09 - Absolem: Alice no País das Maravilhas (Jazz juvenil grupo)
02/09 – Momentos (Contemporânea juvenil grupo)
07/09 - I dreamed a dream (Solo Livre Juvenil)
07/09 - Eu pelos teus olhos (Contemporânea juvenil grupo)
08/09 - Palavras que eu nunca te disse (Contemporânea juvenil grupo)
08/09 - Il faut oublier (Solo contemporânea Juvenil)

“Nossas meninas dão show por onde se apresentam, representam muito bem Araçariguama e, são motivo de muito orgulho para a nossa Cidade! O maior investimento de uma administração pública são as pessoas, e o resultado sem sombra de dúvidas, é a transformação deste investimento na vida de cada cidadão”, disse a Prefeita Lili Aymar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.