13/09/2018 às 22h30min - Atualizada em 13/09/2018 às 22h49min

Bandas e músicos do cenário paulistano estão na programação do Denário Bar & Gastronomia

Casa reúne música ao vivo de quinta a sábado

Moradores e a população circulante de Alphaville ganharam uma opção inédita de entretenimento com o Denário Bar & Gastronomia, que abre as portas no dia 14 de setembro, na esquina mais famosa de Alphaville, entre as Alamedas Rio Negro e a Mamoré. A casa, além dos drinks e da gastronomia diversificada, traz uma programação musical, de quinta a sábado, com bandas e artistas que fazem sucesso nos principais bares de São Paulo com gêneros rock pop, rock clássico, jazz e blues.

 

Acompanhe as apresentações do próximo final de semana

 

Para o happy hour de quinta-feira, 20/09, a atração será o cantor Claudio Merlin, artista mineiro que vive em São Paulo há 25 anos e tem no rock a sua principal vertente musical. Seu repertório é composto por clássicos internacionais e nacionais com interpretações pessoais carregadas de emoção e criatividade no estilo "one man show", em que faz uma performance com várias vozes, violões e ritmos.

Já para a sexta-feira, 21/09, o som fica por conta da banda Holofotes que se destaca no cenário musical com um show atemporal de rock’n’roll e uma pegada autêntica tanto em suas faixas autorais, quanto em versões cover.

No sábado, 22, o DJ Igor Ci comanda a pick-up tocando o melhor do estilo House Music, com seus remixes de músicas famosas e autorais. A noite também terá a apresentação do saxofonista Paulo Pacheco.

 

 

CARDÁPIO EXCLUSIVO E HORÁRIO ESTENDIDO

 

Além da intensa programação musical, o Denário Bar & Gastronomia atrai o público da região com um cardápio exclusivo de pratos e drinks a partir da hora do almoço. Com a gastronomia assinada pelo chef Rodrigo Sette, o espaço oferece opções para todos os paladares, incluindo canapés, pratos gourmets, sanduíches, saladas, e até sugestões fitness e da culinária vegana. A carta de drinks fica por conta da bartender Adriana Pino, que é uma das concorrentes ao World Class, em Berlim, representando Brasil. Entre as opções de bebidas estão chopps artesanais, cervejas de várias nacionalidades, coquetéis já conhecidos e drinks autorais.

O horário estendido de funcionamento da casa também é um diferencial na região, com abertura a partir das 11h para almoço.

 

Serviços:

 

Denário Bar & Gastronomia

Horário de funcionamento:

Dias 14, 15 e 16: Às 16h

A partir do dia 17 de setembro: Abertura às 11h

Happy Hour musical: De quinta a sábado

Endereço: Alameda Rio Negro, 1456

 

 

Sobre o Denário Bar & Gastronomia

O Denário Bar & Gastronomia foi concebido com uma identidade inspirada na Civilização Romana, que criou um Império e marcou a história da humanidade. Seu cardápio foge aos convencionais e traz pratos e canapés gourmets, veganos e até fitness, com carta de drinks criativa e autoral, em um ambiente contemporâneo e despojado de bar. A decoração sofisticada da casa, que compõe ambientes internos e externos, é palco para uma programação musical noturna seleta, em horário estendido, tudo isso na mais privilegiada esquina do bairro nobre de Alphaville.

Com uma marca forte símbolo de uma civilização que deixou importantes legados, o Denário Bar & Gastronomia, propõe em sua essência ser o espaço ideal para proporcionar grandes encontros e memoráveis celebrações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.