13/09/2018 às 12h28min - Atualizada em 13/09/2018 às 12h28min

Policiais Militares e Civis de São Roque e Araçariguama realizam operação conjunta

Ação recapturou quatro foragidos da Justiça

Policiais Militares e Civis de São Roque e Araçariguama recapturaram quatro homens procurados pela Justiça, durante a realização de uma operação conjunta ocorrida na manhã desta quinta-feira (13).

A Operação contou com comandamento conjunto do Capitão PM Carlos Ricardo Ceoloni e do Delegado Felipe Marino Orosco da Delegacia de São Roque. Com início nas primeiras horas da manhã, a ação teve o intuito de desarticular organizações criminosas que atuam na região, responsáveis por crimes de homicídio, roubo, furto e tráfico de entorpecentes, bem como efetuaram o cumprimento de mandados de prisão.

“A Operação foi desencadeada em todo o Estado de São Paulo e na região de São Roque contou com a participação de aproximadamente 50 (cinquenta) policiais, onde foram empregados policiais das modalidades de Policiamento de Força Tática, de policiamento com motocicletas e equipes de investigação da Policia Civil”, informou a PM a nossa reportagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.