09/04/2014 às 13h12min - Atualizada em 09/04/2014 às 13h12min

Região de Sorocaba está no guia turístico do Estado de São Paulo para a Copa do Mundo

Guia será lançado nesta quarta-feira (09), no Museu do Futebol, na capital paulista

O Governo de São Paulo lança nesta quarta-feira (09) o Guia Roteiros Paulista, durante evento no Museu do Futebol. A edição reúne opções de turismo e lazer para visitantes brasileiros e estrangeiros que virão ao Brasil assistir aos jogos da Copa do Mundo da FIFA. A região de Sorocaba é destaque entre as opções de passeios com roteiros de um, dois ou três dias nas cidades Ribeirão Grande, Sorocaba, São Roque, Itú, Porto Feliz, Boituva e Iporanga.

“O guia reúne os principais atrativos, ao redor da capital paulista, para ajudar o visitante a organizar sua viagem ao estado durante e depois da Copa. Uma estratégia de promoção de uma parte surpreendente do estado de São Paulo que muita gente ainda não conhece”, diz Raquel Verdenacci, coordenadora executiva do Comitê Paulista.

O guia foi produzido pelo Comitê Paulista 2014 em parceria com a Secretaria de  Estado de Turismo. Ao todo são 55 roteiros em 49 municípios com opções variadas de destinos que vão além dos negócios.

Disponível em três idiomas – português, inglês e espanhol, o guia está dividido em quatro temas: sol e praia, cultura e lazer, comer e beber e aventura e natureza. Serão distribuídos 30 mil exemplares impressos (10 mil por idioma), e também será disponibilizada a versão digital no site www.copa2014.sp.gov.br.

Lançamento do Guia Roteiros Paulista
Data: 9/4, quarta-feira
Hora: 10h30
Local: Museu do Futebol
Praça Charles Miller, s/n - Estádio do Pacaembu - Pacaembu - São Paulo – SP


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.