31/08/2018 às 00h00min - Atualizada em 24/10/2018 às 13h26min

Vinícola Góes marca presença em Holambra na 37ª Expoflora

Holambra - São Paulo

A Vinícola Góes marca presença em mais uma edição da tradicional Expoflora, realizada na cidade de Holambra (SP) e que ocorre entre os dias 24 de agosto a 23 de setembro, aos sábados e domingos, das 9h à 19h. O evento, que chega a sua 37° edição, é a maior vitrine da floricultura nacional.

Em mais uma edição da atração, a Vinícola Góes apresenta o seu stand, oferecendo toda a sua gama de produtos para degustação e compra. A vinícola, que comemora 80 anos em 2018, traz uma sala com o slogan “Sua viagem ao universo do vinho começa aqui”, na qual o visitante terá uma pequena introdução ao mundo de Baco, em um espaço lúdico, com vídeo e antigos instrumentos de manuseio para a vitivinicultura.

Combinando perfeitamente com o clima do evento e para dar boas-vindas à Primavera, a Vinícola Góes apresentará o Grape Cool. Leve e refrescante, a bebida é ideal para momentos descontraídos. Com baixo teor alcoólico, é muito bem aceito pelo público jovem. A fórmula que une o frescor do chopp e a delicadeza do vinho traz uma excelente suavidade no paladar.

 “A Expoflora já é um evento consagrado em nosso calendário anual. É uma honra poder participar e expor nossos produtos para os mais de 300 mil turistas que passam pelo evento durante o período de realização. Convidamos a todos visitantes que passe em nosso estande e brindem conosco os 80 anos de Vinícola Góes!”, celebra Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

Confira a galeria de imagens da participação da vinícola no evento. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.