06/09/2018 às 15h53min - Atualizada em 07/09/2018 às 17h29min

Marginal assalta loja Rogério Calçados no centro de São Roque

Crime ocorreu em pela tarde de quinta, na região da Praça da Matriz

- Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Um marginal assaltou a loja Rogério Calçados, localizada na Praça da Matriz, na região central de São Roque, na tarde desta quinta-feira (06). Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no local, por volta das 14h30, um rapaz entrou na loja e falou para uma das funcionárias que gostaria de ver um tênis.

O jovem parecia ter pouco mais de 18 anos e usava uma camiseta vermelha, bermuda preta, mochila e tênis branco. Ele se portava como um cliente habitual do comércio, porém após solicitar a ajuda da atendente ele seguiu até o caixa da loja e, mostrando uma arma a atendente, anunciou o assalto e pediu que a mulher colocasse o dinheiro em uma sacola.

Após o furto, o criminoso deixou o estabelecimento como se nada tivesse acontecido, seguindo em direção à Praça da República onde não foi mais visto. O valor subtraído do local ainda esta sendo contabilizado, porém estimasse que a quantia seja de aproximadamente R$2.500.

Após o crime, os funcionários da loja solicitaram a ajuda das autoridades. A Guarda Municipal foi acionada, bem como a Polícia Civil e Militar. As autoridades conseguiram acesso a câmera de segurança da loja que mostrava a imagem do marginal e, com base nas informações colhida com os funcionários do estabelecimento, agora buscam pelo criminoso.

Ninguém ficou ferido no incidente, embora as funcionárias tenham ficado abaladas com o ocorrido. Quem tiver informações sobre o marginal pode entrar em contato com as autoridades através do 190 (Polícia Militar) ou através da (11) 4712 2211 / 4712 5060 (Delegacia de São Roque). Seu nome será mantido em sigilo.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.