06/09/2018 às 10h09min - Atualizada em 07/09/2018 às 17h31min

Polícia Civil prende moradores de Itapevi por tráfico de drogas em São Roque

Um dos marginais informou a polícia são-roquense que traficava desde os 11 anos

- Foto: Divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de São Roque prendeu na manhã de quinta-feira (30), três homens que vieram de fora da cidade para traficar de drogas no município, em ação ocorrido no bairro Vila Amaral. Segundo informações das autoridades, durante novas ações contra o tráfico de drogas, equipes de policiais de São Roque fora até a Rua Primavera, em uma área conhecida como “campão”, conhecido por inúmeras denúncias por tráfico de drogas.

As equipes entraram na região de mata daquela região e em pouco tempo encontraram um rapaz que saia do local em atitude suspeita. Apesar de nada de ilícito ter sido encontrado com o homem, a presença dele no local chamou a atenção das autoridades, que continuaram as buscas e encontraram mais dois homens que também estavam prestes a deixar aquela região.

Com a dupla, as autoridades encontraram 24 porções de maconha, 65 pedras de crack, 71 cápsulas com cocaína e R$ 35,00 reais em notas miúdas.

Quando a polícia questionou o primeiro homem encontrado na região e a dupla flagrada com as drogas sobre a venda de entorpecentes na região da Vila Amaral, os três homens informaram que eram moradores de Itapevi e que estavam traficando no bairro de São Roque, sendo que um deles vendia entorpecentes desde os 11 anos e já possuía passagem por roubo.

“Os três indivíduos foram detidos em flagrante e autuados por Tráfico de drogas. Eles foram encaminhados ao plantão judiciário de Sorocaba onde a prisão em flagrante foi convertida em preventiva e foram encaminhados ao CDP Capela do Alto, onde permanecerão presos”, informou a Polícia Civil a nossa redação.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.