31/08/2018 às 12h00min - Atualizada em 31/08/2018 às 12h00min

Alunos da APAE celebram Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

A atividade aconteceu com o apoio do Resgate Municipal, Corpo de Bombeiros, Departamento de Trânsito e Guarda Civil Municipal

A APAE Mairinque realizou diversas atividades em celebração a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Na sexta-feira (27), ocorreu a passeata da Inclusão da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com início na APAE e término no Fundo Social de Solidariedade de Mairinque.
 
A atividade aconteceu com o apoio do Resgate Municipal, Corpo de Bombeiros, Departamento de Trânsito e Guarda Civil Municipal – GCM, que acompanharam todo o percurso dos participantes, zelando pela saúde e segurança dos presentes.
 
Na chegada a Praça da Matriz, os alunos conduzidos pelo professor Baiano, gingaram capoeira, dançaram e cantaram, animando a praça e aqueles que por lá passavam. Aproveitando a oportunidade, os alunos também fizeram uma homenagem a primeira dama, Fabiana Azzini, através da canção Trevo de Anavitória.
 
Para finalizar a manhã, alunos, pais, funcionários e voluntários foram recebidos no Fundo Social de Solidariedade para um almoço especial. “É um prazer recebê-los aqui, estou muito emocionada com a homenagem e com o carinho que recebi das crianças e familiares. O Fundo sempre estará de portas abertas à população. Agradeço aos empresários do município pelo apoio nessa atividade e todos os funcionários da APAE, Fundo Social e Assistência Social que contribuíram com esse evento”, finalizou a Primeira Dama e presidente do Fundo, Fabiana Azzini.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.