29/08/2018 às 10h51min - Atualizada em 29/08/2018 às 10h51min

Confira as últimas oportunidades de emprego cadastradas em São Roque

O Pat São Roque disponibilizou as últimas vagas de emprego cadastradas em São Roque para moradores da cidade e região.

O Pat São Roque disponibilizou as últimas vagas de emprego cadastradas em São Roque para moradores da cidade e região. Os Interessados devem comparecer no PAT SR, localizado na Rua Rui Barbosa, n° 693 Centro (entrada de cima da Brasital) em São Roque, de segunda a sexta-feira das 8h30 ás 16h (ENTREGA DE SENHAS ATÉ AS 14H). Os candidatos devem levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Confira as vagas abaixo AUXILIAR DE RECEPÇÃO - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA // Ens. Médio // Vagas exclusivas para candidatos de São Roque e Araçariguama. CASEIRO // Ens. Fundamental // Experiência em carteira // Vagas exclusivas para candidatos de São Roque, Araçariguama e Mairinque. LUBRIFICADOR DE AUTOMÓVEIS // Ens. Médio // Experiência em carteira // Vagas exclusivas para candidatos de São Roque; OPERADOR DE RETRO-ESCAVADEIRA // Ens. Médio // Experiência em carteira // Vagas exclusivas para candidatos de São Roque e Araçariguama; SUBGERENTE DE RESTAURANTE // Ens. Médio // Experiência em carteira // Vagas exclusivas para candidatos de São Roque e Araçariguama; TECNICO DE CONTROLE DE QUALIDADE DE ALIMENTOS // Técnico em Alimentos ou Nutrição // Experiência em carteira // Vagas exclusivas para candidatos de São Roque e Araçariguama; OSADOR // Ens. Fundamental // Curso de Tosa // experiência em carteira // Vagas exclusivas para candidatos de São Roque; VENDEDOR // Ens. Médio // experiência em Carteira // Vagas exclusivas para candidatos de São Roque, Araçariguama e Mairiqnue; MOTORISTA DE CARRETEIRO - CNH E // Ens. Médio // experiência em Carteira // Vagas exclusivas para candidatos de São Roque, Araçariguama e Mairinque;


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.