28/08/2018 às 13h19min - Atualizada em 28/08/2018 às 13h19min

Ibiúna abre Inscrições para Oficina de Teatro

Oficina tem coordenação de Joaz Campos

- Foto: Reprodução / internet
- Foto: Reprodução / internet

O programa Oficinas Culturais, por intermédio da Poiesis Organização Social de Cultura, em parceria com a Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer apresenta a vocês a oficina de teatro:

“A Chave do Ator Dinâmico Módulo 2”, sob a coordenação de Joaz Campos”
Através de exercícios e vivências de interpretação, partitura física e sonora, canto e estudo de textos de autores renomados, a atividade busca desenvolver a consciência no trabalho do ator. Ao final da oficina, será montada uma apresentação de teatro musical.

OFICINA: A CHAVE DO ATOR DINÂMICO (IBIÚNA)

Inscrições: 27/8 a 7/9
Seleção: por ordem de Inscrição
Mais informações na Secretaria de Cultura e Turismo, ou no telefone: (15) 3248.1810
Local: CINAI - Centro Integrado Novo Arco-Íris - Rua Wilson do Carmo Falci, s/nº
 
Coordenação: Joaz Campos
17/9 a 3/12 – segundas-feiras - 19h às 22h
Local: Auditório Municipal Rui Barbosa - Benjamim Constant, 80.
 
 
Seleção: Carta de interesse
Participação: inscrição individual
Vagas: 22
Indicação: maiores de 16 anos
  SINOPSE DA ATIVIDADE Através de exercícios e vivências de interpretação, partitura física e sonora, canto e estudo de textos de autores renomados, a atividade busca desenvolver a consciência no trabalho do ator. Ao final da oficina, será montada uma apresentação de teatro musical.
  MINICURRÍCULO
O ator, diretor, compositor e cantor Joaz Campos é o criador e diretor artístico da Cia Pé no Canto e vem, ao longo de 16 anos, desenvolvendo uma pesquisa cênico-musical que funde música e teatro, manipulação de bonecos e máscaras em todos os seus espetáculos. Trabalhou por um ano no grupo de pesquisa da atriz e diretora Myriam Muniz. Sua formação artística se deu na Escola de Arte Dramática (EAD-ECA-USP), em 2000.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.