24/08/2018 às 10h00min - Atualizada em 24/08/2018 às 10h00min

Dançarinas de Araçariguama conquista 1° lugar no Festival New Fest Dance em Campos do Jordão

Evento é um dos maiores festivais de dança do Brasil

- Foto: Reprodução / internet
- Foto: Reprodução / internet

Dançarinas de Araçariguama faturaram a primeira colocação em uma das principais categorias do  XXII New Fest Dance, um os maiores festivais de dança do Brasil, que aconteceu na cidade de Campos do Jordão, entre os dias 17 e 26 de agosto.
 
Representada pelo grupo contemporâneo da Casa da Cultura Cora Carolina, a cidade foi destaque em diversas modalidades, sendo primeiro lugar na categoria Trio Sênior de Contemporâneo com a dança Quando as Pétalas Caem, e também foram destaque do festival como melhor coreografia contemporânea.
 
Além de contagiar a todos durante o festival, as bailarinas de Araçariguama tiveram oportunidade de aprimorar seus movimentos e coreografias, além de trocar experiências com outras participantes.
 
O festival contou com apresentações nas mais variadas modalidades de dança incluindo: Clássico, Moderno, Jazz, Contemporâneo, Estilo Livre, Repertório, Dança Folclórica, Sapateado, Street Dance, Dança do Ventre, Dança Gospel, Dança Inclusiva, Dança da 3ª Idade e Dança de Salão.
 
O corpo de jurados foi formado por renomados nomes da dança do Brasil e exterior como Andrea Sposito, Lenisa Rocha e Olga Dolganova.
 
“Nosso núcleo de dança é destaque por onde passa. Assim foi em Salto, em Portugal e agora em Campos do Jordão. Para nós, as meninas da Cia de Dança da Casa da Cultura Cora Coralina, são exemplos de perseverança, motivação e representatividade. São nossos orgulhos. Parabéns à todas, ao professor Ed Flávio e o Secretário de Cultura, Davi Ben”, disse a Prefeita Lili Aymar. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.