22/08/2018 às 11h30min - Atualizada em 22/08/2018 às 11h30min

ViaOeste inicia obras no km 50 da Rodovia Castello Branco, em Araçariguama

A intervenção acontece a partir de amanhã, 22, com previsão de finalização em novembro deste ano

- Foto: Reprodução / internet
- Foto: Reprodução / internet

CCR ViaOeste, informou que começaram na amanhã desta tgerã-feira (22) as obras no dispositivo de retorno do km 50 da Rod. Castello Branco (SP 280), na região de Araçariguama. A previsão da concessionária é que a intervenção aconteça até o fim de novembro, conforme cronograma alinhado com a ARTESP (Agência Reguladora de Transportes do Estado).

"A melhoria operacional alargará os raios de curva da alça de acesso da pista Leste da Castello, no sentido Capital, conferindo mais conforto para os motoristas, especialmente dos veículos de grande porte. Quem vem do interior pela Castello, no sentido da Capital, e precisar acessar o município, ou retornar, deverá utilizar, alternativamente, o dispositivo do km 49. Toda a operação está alinhada com os órgãos de Trânsito do Município e com a Polícia Militar Rodoviária", informou a concecionária.

Durante os trabalhos na região, a CCR reforçará a sinalização no local para orientar os motoristas, além de intensificar o monitoramento operacional na região. Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento 24h da CCR ViaOeste pelo 0800-701-5555 ou pelo site www.viaoeste.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.