21/08/2018 às 12h39min - Atualizada em 21/08/2018 às 12h39min

Catarina Fashion Outlet inaugura expansão nesta sexta e São Roque passa a ter o maior Outlet do Brasil

Empreendimento passa a contar com 140 lojas e 20 quiosques, distribuídos em 30 mil metros quadrados

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação

O Catarina Fashion Outlet irá inaugurar oficialmente sua nova expansão ao público nesta sexta-feira (24). A nova ampliação irá abrigar 29 novas lojas, tornando o empreendimento do grupo JHSF o maior outlet do mercado brasileiro.

Algumas das novas lojas foram abertas em caráter experimental na semana passada e, a partir desta sexta-feira, 24 lojas passam a estar disponíveis para os consumidores, sendo que o restante dos empreendimentos devem estar todos instalados até o final do ano. Com a vinda dos novos comércios, o empreendimento passa a contar com 140 lojas e 20 quiosques, distribuídos em 30 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável), oferecendo produtos pertencentes a 200 marcas aos consumidores.

O período de inauguração se estende por três dias, recheado de eventos e atrações ao público, como balões, cabines fotográficas e bandas de música e balão cativo, instalado no estacionamento do shopping. A cada R$ 1.200,00 em compras, os clientes terão direito a dois ingressos para vivenciar uma experiência de voo de balão, que poderá acontecer das 10h às 12h ou das 14h às 18h, de acordo com a disponibilidade de 40 voos diários.

Entre as novas marcas que se instalam no Catarina estão Gucci, Salvatore Ferragamo, Tommy Hilfiger, Puma, New Balance, Diesel, Mizuno SUB, Sunglass Hut, World Wine, Vix, Shoulder, Pop Up Store, Le Briju, Replay, Cotton-On, Mob, Havaianas, Surfstock (Volcom, Rusty, DCShoeCousa, Quicksilver, Hang Loose, Hurley e Oakley),  Pampili, Superga e Off Premium (Animale, Farm, Fabula, FYI, ABrand e Foxton).



Esta é a segunda expansão realizada no Catarina desde sua inauguração, em 2014. Na época, o outlet tinha 89 lojas, case que cresceu já em seu primeiro ano, com a primeira expansão, que trouxe 16 marcas para o empreendimento.

Com a segunda expansão, o Catarina se consolida não apenas como o maior comércio do gênero no Brasil, mas também como um dos maiores geradores de empregos na região. “A Expansão do Catarina deve gerar aproximadamente 400 novos empregos diretos, sendo que atualmente empregamos 1800 pessoas, então devemos chegar 2200 empregos diretos. É importante lembrar também que temos um direcionamento de contratar pessoas da região”, afirmou o superintendente do Catarina Fashion Outlet, Jorge Pauli Niubó.

O Catarina tem se provado um grande sucesso comercial, atraindo todos os dias centenas de consumidores, totalizando a impressionante marca de 3 milhões de clientes ao ano. Esperasse que a vinda do novo catálogo de produtos ao outlet traga mais consumidores e a expectativa é de um aumento de pelo menos 10%. Para abrigar os novos visitantes, o estacionamento também será ampliado de 1100 vagas, para 1600 vagas.

“O outlet atrai muitas pessoas devido a uma série de fatores, porém o principal deles é o preço competitivo. Oferecemos mercadorias de alta qualidade a um preço acessível, com descontos que vão de 30% a 70% o ano todo, o que é um grande diferencial”, afirmou Robert Bruce Harley, presidente da JHSF Malls.


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