04/04/2014 às 10h24min - Atualizada em 04/04/2014 às 10h24min

Basquete mairinquense lutando no 7° Campeonato Regional de Basquete

Confira os próximos jogos de Mairinque no Campeonato Regional de Basquete

Foi disputadíssima a 3ª rodada do campeonato regional de Basquete realizado na manhã do último domingo, 30, no Ginásio Municipal de Esportes Chiquinho Bertollini, na Vila Sorocabana, promovido pela Liga Desportiva Paulista. Na categoria masculina sub 17, enfrentaram-se os times das cidades de Mairinque e Salto, com o seguinte placar:

Prefeitura de Mairinque 46 X 56 Prefeitura de Salto. Em seguida, as 10h15, na categoria masculina adulto, a equipe mairinquense enfrentou o time Freestylers /Sorocaba. Este jogo foi interrompido após princípio de confusão e será retomado em nova data a ser divulgada.

As equipes mairinquenses fizeram suas estreias na competição no dia 9 de março, em Boituva, e ambas venceram seus oponentes. Na segunda rodada, dia 16, Mairinque voltou a vencer: derrotou o Diadema sub 17 e o adulto da equipe Dr. Pitico/Semes.

Os próximos jogos de Mairinque no Campeonato Regional de Basquete são estes: dia 05/04 (sábado), as 15h, em Sorocaba, o time de Mairinque (categoria livre) enfrenta o Classic Basquetebol /Sorocaba; no domingo (6/04), as 09h, jogam Mairinque e Piedade na categoria sub-17, e as 10h15 Mairinque pega novamente Piedade, agora na categoria sub-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.