22/08/2018 às 10h00min - Atualizada em 22/08/2018 às 10h00min

Projeto Guri tem inscrições para diversos cursos em Mairinque

Novos alunos têm até o dia 24 de agosto para se matricular em Mairinque e outras cidades da região

Projeto Guri prorrogou as inscrições e novos alunos têm até o dia 24 de agosto para se matricular em Mairinque e outras cidades da região. Para realizar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos e comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos:

Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); Apresentação do comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos no polo da cidade de interesse, endereço e horário de funcionamento, acesse www.projetoguri.org.br/matriculas. Confira os cursos oferecidos em Mairinque abaixo. 

Polo Mairinque

Vagas: 32
O polo oferece os cursos: clarinete, contrabaixo, coral infantil, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, tuba, viola, violino, violoncelo
As vagas disponíveis estão distribuídas nos cursos: clarinete, contrabaixo, coral infantil, eufônio, flauta transversal, trombone, trompete, tuba, viola, violino, violoncelo
Telefone: (11) 4718-4326
Funcionamento do polo: segundas e quartas-feiras, das 13h00 às 17h30
Endereço do polo: Av. José Maria Whitaker, 471 – Mairinque/SP


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.