14/08/2018 às 20h06min - Atualizada em 14/08/2018 às 20h06min

Iguatemi Alphaville se consolida como polo gastronômico da região

Centro de compras oferece dez opções de restaurantes, além de operações consagradas da Praça de Alimentação

Em sete anos de presença no bairro de Alphaville e região, Iguatemi Alphaville tem em seu DNA a gastronomia de excelência em um espaço agradável para famílias com diferentes perfis. Atualmente com dez restaurantes em operação, entre marcas consagradas da gastronomia nacional, o shopping se tornou um polo que atende aos moradores e à população flutuante, sendo um ponto de encontro para os visitantes que procuram uma experiência prazerosa e saborosa.



Para uma refeição completa, com massas, risotos e grande variedade no buffet de saladas, o Ráscal é sempre uma boa escolha. Com presença em 18 países, o Applebee’s também integra a lista e tem grande presença do público jovem frequentador. Aos amantes de carne, a autêntica parrilla argentina com cortes importados é o destaque do Pobre Juan.


Pirajá Alphaville
Oferecendo pizzas de massa média e crocante com combinações tradicionais e, por vezes, inusitadas, o Maremonti conquistou os moradores da região, além do público corporativo na hora do almoço. Em frente à casa italiana, está localizado o Pirajá, também conhecido como a praia carioca mais próxima de São Paulo, com suas comidinhas deliciosas típicas de boteco e caipirinha exclusivas. Já o PF Chang’s reúne a inspiração asiática e hospitalidade americana em um ambiente sofisticado.


Prato do Coco Bambu

Inaugurado recentemente, o Coco Bambu envolve os clientes com um cardápio especializado em frutos do mar em uma ampla área com 450 lugares. Em apenas dois meses de operação, a casa já pontua nos primeiros lugares da rede. Localizados no piso Lazer, o Almanara é a opção para quem curte a culinária árabe. Já o Galeto’s, que está no shopping desde a sua inauguração, atende um público diversificado. E o General Prime Burguer tem entre seus pratos gourmets e hambúrgueres sempre uma grande pedida.

RECREAÇÃO INFANTIL
Para comodidade dos pais, os restaurantes Coco Bambu e General Prime Burguer oferecem espaço kids para diversão da garotada, além de conforto e segurança.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.