14/08/2018 às 14h15min - Atualizada em 14/08/2018 às 14h15min

Pavimentação da Avenida Igavetá continua com implantação de guias e sarjetas em Araçariguama

A obra da avenida, é fruto de emenda parlamentar no valor total de um milhão de reais

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçariguama iniciou na semana passada, a instalação de guias e sarjetas na obra de pavimentação asfáltica da Avenida Igavetá. Na continuação dos trabalhos, as equipes prosseguem realizando serviços de terraplenagem, drenagem de águas pluviais e alargamento da via. A obra da avenida, é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Antônio Bulhões, no valor total de um milhão de reais e promete trazer benefícios aos moradores da região.

“Essa é uma reinvindicação antiga dos moradores e proporcionará melhores condições de circulação dos pedestres e condutores de veículos, além da valorização dos imóveis no entorno. Para nós enquanto Governo, é motivo de satisfação e alegria podermos concretizar e efetivamente realizar uma obra que foi prometida e que agora está saindo do papel, sendo executada verdadeiramente. Muito em breve, outros bairros e outras localidades de nossa amada Araçariguama, também irão receber obras de infraestrutura.”, disse a Prefeita Lili Aymar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.