04/04/2014 às 10h10min - Atualizada em 04/04/2014 às 10h10min

Indivíduo é preso por roubo de veículo em São Roque

Crime aconteceu na segunda-feira (31), no bairro Junqueira

A Polícia Militar prendeu um indivíduo em flagrante delito por roubo de veículo, na noite de segunda-feira (31), em São Roque.

De acordo com informações da Polícia Militar, o 2º Sargento PM Arruda, pertencente ao efetivo da Força Tática da 2º Cia do 50º Batalhão de Policia Militar do Interior, conduzia seu veículo, com traje civil, pela Rua Santa Cruz, no bairro Junqueira, quando desconfiou da atitude de um indivíduo que conduzia um veiculo Gol na cor branca.

Arruda acompanhou o veículo e realizou contato com as viaturas que estavam no patrulhamento, as quais tinham conhecimento, via Copom, de um roubo de veiculo ocorrido pelo local, em que um homem havia rendido uma mulher e subtraído seu carro.

O sargento passou as características do condutor e a placa do veículo ao patrulhamento, que confirmou se tratar do mesmo indivíduo.

Com apoio da viatura I-50206, foi feita a abordagem e a busca pessoal no suspeito, sendo encontrada em seu poder, uma faca (utilizada para cometer o delito). Indagado sobre os fatos, o mesmo confessou ter praticado o roubo com a finalidade de quitar uma dívida que adquiriu com um traficante.

Diante dos fatos e após todos os registros legais realizados, o infrator foi conduzido até a Delegacia de São Roque, onde permaneceu encarcerado após ser reconhecido pela vítima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.