13/08/2018 às 16h13min - Atualizada em 13/08/2018 às 16h13min

CBA anuncia novos empreendedores

Companhia apresenta os 16 planos de negócios do Projeto Empreende Alumínio

Os cidadãos aluminenses estão prestes a conhecer os futuros empreendimentos da cidade, desenvolvidos durante o projeto Empreende Alumínio, iniciativa da CBA (Companhia Brasileira de Alumínio), em parceria com o Instituto Votorantim e Instituto Meio. No dia 14 de agosto, 16 planos de negócios serão conhecidos e julgados por uma banca.
Os projetos serão julgados a partir dos critérios estabelecidos pelo Instituto Meio, tais como viabilidade, qualidade e inovação dos projetos. A banca avaliadora contará com a presença de membros da CBA, Instituto Votorantim, Instituto Meio e SEBRAE.
De acordo com o consultor de Comunicação Social e Responsabilidade Social da CBA, Alan Ferreira da Costa, a empresa fecha um ciclo com um projeto que capacita a comunidade e que estimula o desenvolvimento de novas fontes de renda. “O estudo socioeconômico realizado pela Companhia, em dezembro de 2015, apontou que que Alumínio possui forte dependência com a CBA. Nosso propósito é buscar desenvolver projetos que estimulem o dinamismo econômico local”, afirma Costa.
A apresentação dos projetos será às 18h, no auditório do CVA (Centro de Vivência Ambiental). “Toda comunidade está convidada para participar e vibrar com as apresentações”, finaliza o consultor.
Serviço
Apresentação – Empreende Alumínio
Data: 14 de agosto
Horário: 18h
Local: Auditório CVA (Centro de Vivência Ambiental) - Av. Santiago, 113 - Vila Industrial, Alumínio - SP

Sobre a CBA
Produzimos alumínio do começo ao fim: extraímos a bauxita, transformamos o metal e oferecemos desde lingotes até produtos transformados como chapas e bobinas.
Tudo isso de um jeito bem sustentável.
Somos autossuficientes na extração da bauxita, produzimos toda a energia que usamos e somos líderes na reciclagem industrial do setor.
Isso tudo para conectar você ao mundo de oportunidades do alumínio.
O alumínio está no transporte que te move, nas janelas de sua casa, na embalagem de alimentos e no seu celular. Parcerias duradouras que transformam matéria-prima em soluções para o dia a dia.
A CBA está bem perto de você. Acesse: www.cba.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.