15/08/2018 às 10h06min - Atualizada em 15/08/2018 às 10h06min

Exposições de Fotografia e Filatelia continuam na Brasital até o dia 10 de setembro

A exposição que visa a divulgação de fotógrafos de São Roque, profissionais e amadores, será composta estritamente de artistas interessados em expor e divulgar suas obras

Exposição de fotos “Um Olhar sobre São Roque”, continua aberta na Brasital.

Visando retratar personagens, paisagens, pontos turísticos, históricos e culturais de nossa cidade, a Exposição de fotos “Um Olhar sobre São Roque” continuará aberta à visitação até o dia 10 de setembro na Brasital.  O evento é uma iniciativa da Divisão de Cultura do Departamento de Educação, da Prefeitura da Estância Turística de São Roque.

A exposição que visa a divulgação de fotógrafos de São Roque, profissionais e amadores, será composta estritamente de artistas interessados em expor e divulgar suas obras. 
Os artistas participantes poderão divulgar seus contatos profissionais durante a exposição que acontece nas dependências da Biblioteca Municipal Arthur Riedel.

Também continua até o dia 10 de setembro, a 1ª Exposição de Filatelia e Colecionismo, que apresenta os selos originais e suas reproduções fotográficas, facilitando a visualização das respectivas peças gráficas e artísticas. São 60 fotos distribuídas em 20 painéis e os respectivos selos, observações filatélicas e mensagens alusivas aos colecionadores em geral.

A visitação de ambas as exposições acontece de segunda a sexta-feira, das 8.00 às 17.00 horas.

Serviço
Exposição de Fotografia “Um Olhar sobre São Roque” – 1ª Exposição de Filatelia e Colecionismo
Local – Biblioteca Municipal Arthur Riedel – CECT Brasital
Até 10/09
Segunda a Sexta – das 8.00 às 17.00 horas
Entrada Franca


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.