13/08/2018 às 15h00min - Atualizada em 13/08/2018 às 15h00min

Sessão Solene comemora Aniversários de São Roque e da Câmara Municipal nesta terça-feira

Casa de leis irá comemorar os 361 anos de fundação de São Roque e de 185 anos de sua própria instalação

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

No próximo dia 14 de agosto, a Câmara Municipal realiza Sessão Solene para comemorar os 361 anos de fundação de São Roque e de 185 anos de sua própria instalação, a partir das 19h, no Plenário Dr. Julio Arantes de Freitas.

Durante a solenidade serão entregues Placas Homenagens à Deputada Estadual Maria Lucia Amary, por indicação do vereador José Alexandre Pierroni Dias, e ao Juiz Federal Dr. Fernando Marcelo Mendes, por indicação do vereador Niltinho Bastos, e de Título de Cidadão São-roquense a Osvaldo Meleiro, por indicação do vereador Julio Mariano.

Já a Medalha do Mérito Vasco Barioni, será entregue ao jornalista Vanderlei Luiz Rosa, por indicação do vereador Alfredo Estrada e a Medalha do Mérito Barão de Piratininga, será concedida ao ator José de Oliveira Santos, reconhecido pelo nome artístico Juca de Oliveira, por indicação do vereador Guto Issa.

A Solenidade será presidida pelo vereador e também Presidente da Casa de Leis, Niltinho Bastos, com transmissão ao vivo pelo site www.camarasaoroque.sp.gov.br e do canal Câmara São Roque no YouTube. A entrada é franca e toda a população é convidada a participar do evento oficial das comemorações do aniversário de São Roque e da Casa de Leis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.