10/08/2018 às 23h39min - Atualizada em 10/08/2018 às 23h39min

Rodadas de Negócios entram para o calendário da região

Primeira edição do evento reuniu empresários da região para networking e troca de experiências e segundo encontro ocorrerá em agosto

Com o objetivo de reunir empresas de diversos segmentos e portes para criar novas oportunidades de negócios exclusivos, aproximando-as e fortalecendo o associativismo, a Vencer Assessoria em parceria com a Empresários Brasil realizaram em Sorocaba a primeira Rodada de Negócios – Empreende Interior, no dia 12 de julho.
 
Conforme a diretora executiva da Vencer Assessoria e criadora da Empreende Interior, Cintia Vieira, as próximas rodadas deverão ter ainda mais participantes do que os 30 empresários que estiveram na primeira edição. “Nesse primeiro encontro, nossa intenção foi de que os empresários de Sorocaba experimentassem o formato”, explica. “A intenção é que nas próximas edições haja maior participação, lembrando que a rodada de negócios não tem só a visão para a questão de vendas, mas é procurada também por empresas e indústrias que estão em busca de novos fornecedores, novos parceiros”. 
 
Nas rodadas de negócios Empreende Interior, os participantes são divididos em mesas, nas quais cada um tem a chance de apresentar seus negócios, trocar informações e esclarecer dúvidas dos demais participantes. Periodicamente, os participantes trocam de mesa e assim todos têm a oportunidade de conversar com os demais.
 
Diego Gurgel, da DYB Mídia, participou da primeira rodada de negócios e aprovou a metodologia. “Realmente funciona para todo mundo, estou com seis negócios a fechar em função da rodada, há mais de cinco anos não via um encontro assim em Sorocaba, com essa condição de bater um papo, olho no olho, que vai muito além de uma simples troca de cartões”, avalia.

Mercia Ciaramello, do Jornal da Economia, achou o formato flexível. “Já participei de outras rodadas em São Paulo e São Roque, mas tinham outro formato, dessa forma facilitou conhecer empresas e especialidades de diferentes segmentos e integrar a equipe”, opina.

A próxima rodada de negócios já está agendada. Será nos dias 28 e 29 de agosto, no Hotel Golden Park, em Sorocaba. “Nesta edição, vamos reunir 150 empresários dos segmentos comercial e industrial, em dois dias, das 8h30min até as 17h, para conversas e network”, descreve Cintia. “O passo seguinte será a realização de rodadas de negócios em outras cidades do interior paulista”, avisa.
Mais informações podem ser obtidas no site http://vencerassessoria.com.br/rodada-de-negocios/. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (15) 9.9640-8526, com Cintia.
 
Veja também o vídeo sobre a primeira Rodada de Negócios Empreende Interior:


 
Empresários Brasil e Vencer Assessoria
 
A Empresários Brasil é uma empresa com sede em São Paulo que faz parte do grupo Micro Frequency, criada em 2006, dedicada a organizar e executar rodadas de negócios com empresas de todos os segmentos e portes. O foco principal é estabelecer regionalizados fazendo com que muitos negócios se concretizem durante o próprio evento.
 
Sediada em Sorocaba, a Vencer Assessoria oferece soluções aos seus clientes em diferentes modalidades de serviços empresariais, de acordo com suas reais necessidades, como administração e gestão empresarial, assessoria tributária e contabilidade entre outros.
 
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.