11/08/2018 às 10h00min - Atualizada em 11/08/2018 às 10h00min

Prefeitura e Conseg de São Roque pedem a Secretário de Segurança que cadeira seja retirada da cidade

Secretário-adjunto de Segurança do Estado de São Paulo, Sérgio Turra Sobrane, recebeu representares da cidade para falar para falar sobre a Delegacia da Cidade e da cadeia municipal

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação

O Prefeito de São Roque Claudio Góes, juntamente ao presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG) Ronaldo Xavier e o Assessor Jurídico da Prefeitura Rafael Bonino, realizaram um encontro no terça-feira (07), pelo Secretário-adjunto de Segurança do Estado de São Paulo, Sérgio Turra Sobrane para falar sobre a Delegacia da Cidade e a cadeia municipal. Também esteve na reunião o Deputado Estadual Fernando Capez.

Durante a reunião a administração são-roquense pediu para que a cadeia de trânsito seja retirada do centro de São Roque, bem como para que seja realizada uma reforma completa no prédio da Delegacia de Polícia, que necessita de reparos em sua estrutura e de novos equipamentos para seus profissionais.

“O Secretário demonstrou ser coerente que a cadeia de trânsito seja mantida em outro local, como no CDP de Sorocaba ou Capela do Alto. Afirmou ainda que pretende vir para São Roque tratar deste assunto em reunião a ser realizada pelo CONSEG. Por fim, ficou acertado que a Secretaria da Segurança Pública fará contato com a Secretaria de Administração Penitenciária para verificar a mudança da cadeia de passagem e dará uma posição acerca dos pedidos”, informou a Prefeitura de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.