08/08/2018 às 16h47min - Atualizada em 08/08/2018 às 16h47min

O Mister Multas chegou a São Roque

Empresa está localizada na Rua Padre Marçal, n° 33, sala 10, na região central de São Roque

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A empresa Mister Multas chegou a São Roque nesta quarta-feira (08). A empresa especializada em recursos de trânsito e atuante na defesa de casos de suspensão ou cassação de CNH, cassação de permissão, multas auto suspensivas e assessoria de reciclagem, chega ao munícipio com a proposta de ajudar aos motoristas que estejam passando por algum problema com sua CNH.

“Chegamos com a proposta defender os direitos do motorista Brasileiro, já que não temos conhecimento de outra empresa que trabalhe neste ramo de atuação na cidade. Muitos motoristas não tem conhecimento sobre as leis de trânsito e muitas vezes não sabem como proceder quando são multados ou quando alguma coisa do gênero acontece. Estamos aqui para dar uma consultoria especializada e de qualidade para estas pessoas”, informou Édipo, proprietário da empresa em São Roque.

Confira nossa matéria sobre a loja e aproveita para conhecer a Mister multas, localizada na Rua Padre Marçal, n° 33, sala 10, na região central de São Roque.
 








Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.