08/08/2018 às 13h54min - Atualizada em 08/08/2018 às 13h54min

O que é o vale-presente e porque optar por esse benefício

Vale-presente com a RB Serviços Os benefícios para funcionários estão crescendo no mercado. O cartão vale presente, por exemplo, se tornou uma opção para aqueles que não sabem como presentear um colaborador em ocasiões como aniversário ou comemorações e premiações internas da empresa.
Esse ato pode ser útil para reconhecer desempenhos elevados, aumentar a auto-estima de uma equipe, desenvolver a lealdade dos funcionários e até motivá-los como profissionais. Tudo isso, consequentemente, impactará de forma positiva e irá alavancar as vendas!
  O que é o vale-presente?

O vale presente funciona de maneira semelhante a um cartão de débito, na qual a empresa disponibiliza um certo valor para que seja gasto em determinada loja - ou até mais de uma -, para que o colaborador adquira os produtos que deseja.
Muitas pessoas preferem ganhar um cartão presente do que já receber algo escolhido pelo presenteador, porque assim pode encontrar alguma coisa que realmente interesse ou esteja precisando.
  Quais são as vantagens desse tipo de benefício?   Praticidade: o cartão de presente evita que alguém da empresa tenha que ficar escolhendo algo especial para presentear o(s) funcionário(s), e ainda correr o risco de comprar algo que não agrade totalmente o receptor. Versatilidade: essa forma de presentear é bem interessante, porque é versátil para todas as ocasiões. O vale-presente pode ser um benefício usado em datas comemorativas ou em sorteios/premiações e, qualquer outra ocasião relacionada ao desempenho do funcionário na empresa. Parceria com lojas: quando uma empresa adquire cartões de presente com determinadas lojas, automaticamente gera mais clientes para o estabelecimento em que o vale for utilizado. Como ajuda a aumentar o fluxo de vendas, uma parceria pode ser interessante para ambos lados - tanto da empresa que comprou os vales quanto para a loja que irá vender mais produtos. Dessa forma, uma união entre as partes será positiva, principalmente para a redução de custos com os próximos vales e para gerar mais lucro para a loja, já que o vale presente pode representar cerca de 15% do fluxo de caixa! Gastos reduzidos: Quando alguém compra um vale-presente com um valor alto ou adquire mais do que uma unidade, pode ser que o crédito oferecido no cartão seja maior do que o valor pago - o que contribui para a redução de custos nas empresas, mesmo comprando vales para os funcionários.
  Vale-presente com a RB Serviços

A RB serviços é uma empresa que oferece serviços de gestão inteligente, ou seja, fornecem benefícios para empresa visando atender as necessidades dos clientes, pensando em reduzir custos de forma transparente e inovadora, que garante mais segurança tanto para a empresa que compra os vales, quanto para o colaborador que irá receber.
Com a gestão de benefícios da RB Serviços, é possível reduzir até 35% dos gastos com benefício de vale transporte, benefício de vale alimentação, benefício de vale refeição e até beneficio de vale combustível.
 



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.