03/08/2018 às 15h00min - Atualizada em 03/08/2018 às 15h00min

Center Andaimes comemora 16 anos de bons serviços na região

Após uma preparação cuidadosa, a empresa começou suas operações e após 16 anos de estrada se manteve no ramo ao conquistar uma reputação respeitável

- Foto: Rafael Barbosa
- Foto: Rafael Barbosa

Agosto chegou e com ele um novo aniversário da empresa Center Andaimes, que a 16 anos presta serviços à São Roque e região, oferecendo andaimes e ferramentas de qualidade para o setor de construção.

Uma empresa que começou como uma ideia de expandir um negócio de família. Roberto Sato já trabalhava no ramo de construção, porém sempre sentia dificuldades em encontrar os equipamentos que precisava para realizar seus empreendimentos e assim, surgiu a ideia de montar um negócio que suprisse suas necessidades e de outras empresas da região. 

Após uma preparação cuidadosa, a Center Andaimes começou suas operações e após 16 anos de estrada se manteve no ramo ao conquistar uma reputação respeitável, graças a muito esforço e trabalho ético e profissional.

"Nos focamos na qualidade de nosso serviço e equipamentos. Graças a essa filosofia temos alcançado ótimos resultados, pois somos procurados por clientes de Alumínio, São Roque e também de outras cidades da região", afirma Roberto.

A Center Andaimes se localiza na Rua Yoneo Sato, n 200 (via localizada ao lado do km 76 da Rod. Raposo Tavares), no bairro V Pedágio, em Alumínio, oferecendo locação de equipamentos para construção de qualidade para toda a região. Não perca a oportunidade de visitar a loja ou entrar em contato através do telefone (11) 4715 – 7465 / 7409, ou através da página do Facebook, em www.facebook.com/pg/CenterAndaimes


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.