04/08/2018 às 11h00min - Atualizada em 04/08/2018 às 11h00min

SuperCar comemora dois anos de dedicação aos clientes de São Roque e região

Além de funcionários preparados a SuperCar conta também com uma série de veículos multimarcas usados, de qualidade, revisados e com garantia

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

A SuperCar veículos completou dois anos de atuação e dedicação aos clientes de São Roque e região. O empreendimento está localizado na Avenida Brasil (n° 517) e continua a cumprir sua proposta de ser um local a pessoa que queira adquirir um novo veículo possa comprar seu carro ou moto sem complicações e recebendo um atendimento diferenciado.

A loja da empresária Renata Castro é gerenciada por Ronaldo do Prado, que implantou no estabelecimento a filosofia de colocar o cliente sempre em primeiro lugar, oferecendo um atendimento diferenciado e veículos de qualidade a um preço competitivo. “São muitos desafios, principalmente em um ano de Copa do Mundo e Eleições, porém continuamos batalhando para oferecer o melhor serviço possível a nossos clientes. Convidamos a todos nos fazer uma visita e conferirem os nossos veículos”, completa o gerente.

Além de funcionários preparados a SuperCar conta também com uma série de veículos multimarcas usados, de qualidade, revisados e com garantia, além de disponibilizar termos e condições exclusivas de financiamento e as melhores taxas do mercado, com parcelas que cabem em seu bolso. Tudo feito sem burocracia.

Então não perca tempo e faça uma visita pessoalmente a loja, localizada na Av. Brasil n° 517, para trocar seu veículo sem burocracia e conhecer pessoas que irão trata-lo não apenas como um cliente, mas como um amigo.

Além de conhecer a loja física, faça uma visita o portal da empresa (http://www.supercarveiculos.com), para conhecer um pouco mais de sua filosofia e conferir o seu estoque de carros e motos, com a garantia de que, caso você não encontre o modelo que procura, a Supercar irá ajuda-lo nesta busca.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.