05/08/2018 às 09h55min - Atualizada em 05/08/2018 às 09h55min

Licitação para roçada em São Roque está em andamento

O processo deve ser finalizado em agosto, concluindo parte dos tramites de zeladoria da cidade, que começaram com a contratação em definitivo da empresa encarregada do lixo na cidade

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

A Prefeitura de São Roque informou que a licitação para o serviço de roçada no município já está em sua fase de finalização. Em entrevista ao Jornal da Economia o prefeito Cláudio Góes informou que o processo deve ser finalizado em agosto, concluindo parte dos tramites de zeladoria da cidade, que começaram com a contratação em definitivo da empresa encarregada do lixo na cidade.

“O serviço de capinação está sendo licitado, inclusive já se encontra na fase de recursos e contrarrazão por parte de outras empresas, o que é um processo técnico natural quando falamos de licitação e que já estão sendo executados. Enquanto isso continuam os trabalhos e quero agradecer a frente de trabalho que tem nos auxiliado muito, assim como o departamento de obras da prefeitura”, informou o prefeito.

Com a contratação da nova empresa de capinação a parte de zeladoria não estará completa, pois passaremos para situação dos prédios públicos, como escolas e edifícios utilizados pelo sistema de saúde são-roquense. “Alguns destes prédios estão há praticamente 10 anos sem a devida manutenção e estamos acompanhando esta situação com cuidado, principalmente no setor de educação, já que são 51 escolas em São Roque”.

Horário do lixo deve mudar
Após a contratação da MRover, nova empresa de lixo, a Prefeitura de São Roque divulgou os horários da coleta de lixo na cidade, que basicamente é o mesmo praticado pela antiga empresa, entretanto estes horários devem mudar após o período de adaptação da nova companhia de coleta na cidade.

Neste primeiro momento a empresa está normalizando os atuais serviços de coleta, entretanto os horários devem mudar no futuro. “Temos a previsão de mudanças no itinerário, principalmente por conta da diminuição das operações no aterro de Itapevi, que nos obrigam a fazer modificações nos horários de coletas, porém isso será divulgado previamente a população”, finalizou Claudio Góes.
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.