21/07/2018 às 09h30min - Atualizada em 21/07/2018 às 09h30min

Projeto “Cinema nos Bairros” acontece no bairro da Vila Nova neste sábado

Evento acontece as 18h na Sede da Associação de Amigos de Bairro da Vila Nova

A Divisão de Cultura do Departamento de Educação da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, em parceria com o Museu da Imagem e do Som e NOS (Núcleo de Organização Social, dentro do projeto Pontos Mis itinerante, apresenta neste sábado (21), às 18.00 horas, na Associação Amigos de Bairro da Vila Nova, Jardim Marieta e Quinta dos Teixeiras, o programa “Cinema nos Bairros”.
O programa aberto a toda a comunidade exibirá o filme “O Vendedor de Sonhos”, que conta a estória de um psicólogo que decepcionado com a vida tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo. Uma amizade peculiar surge e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.

O projeto “Cinema nos Bairros”, é a primeira sala de cinema que vai até seu público, levando o cinema para quem não tem acesso às salas convencionais.

O objetivo do projeto é levar lazer, entretenimento e cultura, priorizando a população de baixa renda e dos bairros mais distantes que, muitas vezes, não tem a oportunidade de ir a uma sala de cinema convencional, bem como proporcionar atividades que possam integrar a comunidade, contribuir para a queda da violência, e despertar o interesse pelas artes cênicas.

Serviço
Dia: 21/07
Horário: 18.00 horas
Filme: “O Vendedor de Sonhos”
Local: Sede da Associação de Amigos de Bairro da Vila Nova, Jardim Marieta e Quinta dos Teixeiras
Entrada Franca


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.