20/07/2018 às 11h21min - Atualizada em 20/07/2018 às 11h21min

Parques de Cotia são excelentes opções para o final de férias escolares

No que depender da previsão do tempo para os próximos dias, dá para aproveitar muito atividades e o lazer em áreas abertas neste final de férias escolares

No que depender da previsão do tempo para os próximos dias, dá para aproveitar muito atividades e o lazer em áreas abertas neste final de férias escolares. Em Cotia, alguns parques ecológicos são grande atrativo para aproveitar a diversão com as crianças antes da volta às aulas.

O Parque Cemucam (administrado pela Prefeitura de São Paulo, mas que fica em Cotia) atrai milhares de pessoas para fazer uma caminhada, churrascos ou piqueniques, contemplar a natureza ou apenas para algumas horas de descanso.

O parque conta com estacionamento, quiosques com churrasqueiras, mesas, bancos, sanitários, bebedouros, campo de futebol, quadra poliesportiva, circuito de mountain bike, paraciclos (suporte físico onde a bicicleta é presa), pista de cooper, caminhada, trilhas, playgrounds, gramado para piquenique e bosque, além do Viveiro Harry Blossfeld, criado em 1969.

O Parque Teresa Maia, localizado no bairro da Granja Viana, vem sendo muito conhecido pela sua feira com produtos orgânicos, aos domingos, das 8h às 14h. Trazendo hortifrúti direto de produtores locais, alimentos vegetarianos, veganos e artesanato. Conta com uma área de 24,5 mil metros quadrados, wi-fi gratuito, estacionamento, pista de corrida, bike, playground, lago e uma ampla área para piquenique.

Em breve, a Prefeitura entregará as reformas do Parque Chico Anysio, no bairro da Graça. A obra executada pela Prefeitura envolve a reforma dos banheiros, da administração, portaria, refeitório, reforma do alambrado, instalação de bancos, reforma de toda a parte elétrica e hidráulica, reforma das grandes, pintura, pisos em geral, academia ao ar livre, playground, pista de caminhada e será mais uma opção de lazer para os cotianos e visitantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.