20/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 20/07/2018 às 10h15min

BNI Maestria em Ação: Pierri Cotta Engenharia

BNI Maestria apresenta uma importante empresa da nossa região

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Especializada em superar expectativas em execução de serviços civis e fornecimento de mão de obra, a Pierri Cotta Engenharia fundada em 2008 completou 10 anos no mercado nacional com equipes multidisciplinares (engenheiros, arquitetos, mestres, encarregados, etc) e eficazes para o gerenciamento de obras de grande e pequeno porte.

Pensando sempre em inovação e no mais profundo comprometimento com prazos e qualidade, a Pierri Cotta Engenharia já atuou nos principais estados brasileiros atendendo grandes construtoras, incorporadoras, arquitetos e clientes finais.

O orgulho que nos move trouxe reconhecimento e impulso para que pudéssemos atuar em áreas distintas, com seriedade, qualidade e pontualidade.

Gerando novas oportunidades de negócio, o BNI Maestria de São Roque vem transformando o cenário comercial da cidade e a Pierri Cotta Engenharia está pronta para atender as principais necessidades construtivas para materializar seu projeto.

Você pode nos encontrar na Rua Monsenhor Antônio Pepe, 167 – Jd. Bela Vista – São Roque ou agende uma reunião por telefone 11 4712-8070.
  Pedro Neto
Diretor da Pierri Cotta Engenharia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.