O fenômeno da internet Whindersson Nunes é a estrela da nova campanha da Penalty, marca especializada em produtos para a prática esportiva. Com o lema “Malandragem é comprar bem”, o vídeo traz o youtuber explicando porque apostar em um calçado da maior fabricante de material esportivo do Brasil é sinônimo de esperteza.
“Lindão, forte e todo mundo gosta”
Explorando os atributos dos produtos Penalty, o comediante defende que não é preciso pagar caro para comprar bem. Com os famosos quadradinhos de papel colados ao corpo, Whindersson traça comparativos divertidos sobre as qualidades da linha de calçados da Penalty: reforço extra para aguentar “os cavalos”, bico rígido, duas palmilhas, sola de borracha e “boniteza” são alguns dos lembretes citados pelo influenciador, que usa Penalty “desde pivete”.
Fã da marca, o youtuber diz que os calçados Penalty são que nem ele: “lindão, forte e todo mundo gosta”. Também destaca o fator nacional: “Feito no Brazilzão. Coisa da gente pra gente mesmo”.
No maior estilo Whindersson
A campanha é filmada no maior estilo Whindersson: em um quarto bagunçado, com ele em primeiro plano e alternando as falas com as dancinhas engraçadas. E claro: tudo com uma dose bem caprichada de humor, né beberes?! São cinco vídeos e todos terão veiculação exclusiva em mídias digitais, tanto nas redes do influenciador como nos perfis da marca. Quem assina a criação é a CDR+ com produção da F5 Creative Films.
Além dos vídeos, a campanha contará com material de PDV e posts nas redes sociais. O conteúdo segue o conceito de ser malando na hora da compra, reforçando os atributos da linha de calçados da Penalty, mote da comunicação. Compõem a campanha os modelos Digital, Storm Amazonas Locker, S11 Arena e Matis, com opções para campo, futsal e society e preços a partir de R$ 129,99.
Confira os filmes:
Ficha técnica
Direção: Eduardo Santos
Montagem e finalização: Renato Oliveira
Diretora de produção: Andrea Fachetti
Agência: CDR+
Produtora de som e vídeo: F5 Creative Films
Duração: 90” e variações