19/07/2018 às 10h58min - Atualizada em 19/07/2018 às 10h58min

Prefeitura de Cotia leva obra de pavimentação para Altos de Caucaia

A melhoria é uma antiga reivindicação de moradores daquela região do Distrito de Caucaia do Alto e vai beneficiar centenas de famílias

A Prefeitura de Cotia iniciou a pavimentação da rua José do Patrocínio, em Altos de Caucaia. A melhoria é uma antiga reivindicação de moradores daquela região do Distrito de Caucaia do Alto e vai beneficiar centenas de famílias. O trabalho começou esta semana, em continuidade à pavimentação asfáltica que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, já executa na rua Pedro Vaz Coelho e suas diversas travessas, no bairro Água Espraiada.

Após a preparação da José do Patrocínio, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos começa a aplicação da massa asfáltica. “Cotia está recebendo o maior programa de pavimentação. Além disso, temos feito um trabalho ininterrupto de melhorias viárias com tapa-buraco, implantação de guias e sarjetas, calçadas. Estamos dando cara nova à infraestrutura urbana de nossa cidade”, disse o prefeito Rogério Franco.

Além da pavimentação, a Prefeitura também executa o trabalho de drenagem das águas pluviais na rua Pedro Vaz Coelho, no trecho que faz a ligação com o bairro Altos de Caucaia.
Em outro ponto da cidade, no bairro Gramado, a Prefeitura já iniciou o preparo da base das ruas Espírito Santo e Almerim. “Vamos asfaltar estas duas ruas do Gramado. São melhorias muito aguardadas pelos moradores”, salientou Rogério Franco.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.