06/07/2018 às 14h30min - Atualizada em 06/07/2018 às 14h30min

Prefeitura disponibiliza telão de alta definição para população assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

O Torcedor araçariguamense conta com uma opção a mais para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo.

 A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, montou um telão de led de alta resolução na Praça Albertino de Castro Prestes (Praça da Matriz), para a transmissão dos jogos do Brasil, com conforto e tranquilidade para quem está acompanhando a maior competição esportiva do mundo.
 
 A próxima transmissão será nesta sexta-feira (06/07), pelas quartas de final a partir das 14h, no confronto entre Brasil x Bélgica.

Ponto facultativo

 A Prefeitura de Araçariguama decretou ponto facultativo nas repartições públicas, nesta sexta-feira (06/07), após ás 12h conforme o Decreto nº 2738/2018.
 
Serviços essenciais, como: Setores de Saúde, Assistência Social e Higiene, Coleta de Lixo, Limpeza Pública, Guarda Municipal, Guarda Patrimonial, Defesa Civil e DEMUTTRANS – Departamento Municipal de Transporte de Trânsito serão prestados mediante escalas de trabalho para que não sofram solução de continuidade.
 
 Caso a seleção brasileira se classifique para as demais fases do Mundial, serão editados novos decretos com a definição dos novos dias e horários de recesso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.