20/12/2012 às 10h26min - Atualizada em 20/12/2012 às 10h26min

Luzes do Natal Iluminado colorem as noites de São Roque

A magia que inspira o período natalino já tomou conta das principais vias da Terra do Vinho. Os adereços que iluminam e colorem as ruas fazem parte do projeto “Natal Iluminado”, ação da Prefeitura de São Roque que busca tornar as vias mais belas e ilumina

A magia que inspira o período natalino já tomou conta das principais vias da Terra do Vinho. Os adereços que iluminam e colorem as ruas fazem parte do projeto “Natal Iluminado”, ação da Prefeitura de São Roque que busca tornar as vias mais belas e iluminadas durante as festas de fim de ano.
Ao todo foram distribuídas mais de 2400 bolas coloridas e centenas de metros de mangueiras de luz em diversos pontos. A encantadora decoração pode ser avistada em diversos pontos como na Av. Antonino Dias Bastos (Marginal), Av. John Kennedy, início da Av. João Pessoa, Largo dos Mendes, Avenida Aracaí entre outros.

Segundo a administração municipal todo o projeto foi desenvolvido e implantado por profissionais da cidade, e busca trazer mais visitantes ao município. “A decoração, além de embelezar a cidade, atrai ainda mais pessoas para nosso centro, aumentando assim o fluxo no comércio local. Com isso a cidade ganha, pois valorizamos ainda mais a imagem de São Roque”, conta o Prefeito Efaneu Nolasco Godinho.

A iluminação especial pode ser visualizada diariamente a partir das 19h30, permanecendo em funcionamento até o alvorecer. Os enfeites deverão continuar instalados até a segunda semana do mês de janeiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.