04/07/2018 às 15h27min - Atualizada em 04/07/2018 às 15h27min

Quadra de Futbol Society pública é inaugurada em Araçariguama

Nesta segunda-feira (dia 2), foi inaugurada a quadra pública de Futbol Society de grama sintética em Araçariguama, na Rua do Imperador, na Vila Real.
 
O espaço foi realizado pela equipe da Secretaria de Obras do município que implantou sistemas de iluminação, vestiários em container reciclado, pista de caminhada, calçadas, um par de traves com rede e tubos com estruturas produzidas em aço, ajardinamento e grama sintética com fios em polietileno.
 
A iniciativa do projeto é do deputado estadual Marcio Camargo (PSDB) que assinou, no ano passado, o convênio no Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado, de adesão ao Programa 100% Esportes Para Todos.
 
De acordo com a resolução SELJ número 009, de março de 2017, a Secretaria de Esportes disponibiliza aos municípios paulistas escolhidos a infraestrutura e os equipamentos esportivos adequados ao fomento do esporte, lazer e recreação, com o objetivo de proporcionar inclusão e entretenimento.
 
“Uma satisfação conquistar mais este benefício à população de Araçariguama. Investir em esportes é de extrema importância aos jovens, pois sabemos que um dos maiores problemas da atualidade são as drogas, e praticar esportes os mantêm distantes desse mal”, reforçou Marcio Camargo.
 
Estiveram presentes no evento o parlamentar Marcio Camargo, a prefeita de Araçariguama Lili Aymar e seu esposo Carlos Aymar, a deputada Rita Passos e seu marido Herculano, os vereadores Costa do Gás, Jaime da Auto-Escola, o Fabio Aymar, Judvan, Tilápia , o Baixinho, o Paulo, o vereador de Mairinque, Paulo Marrom, o secretário de esportes, Fernando, o Donizete, ex-vereador e ex-presidente da Câmara.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.