04/07/2018 às 13h41min - Atualizada em 04/07/2018 às 13h41min

Lançamento: O Poder do Carisma – como conquistar e influenciar pessoas sendo você mesmo

Novo livro de Eduardo Shinyashiki ensina como expandir o magnetismo pessoal para se destacar espontaneamente na vida e carreira

Você conhece ou já deve ter conhecido pessoas que têm forte presença e magnetismo, que têm algo a mais, algo especial, difícil de decifrar, mas que se nota imediatamente. Pessoas que emanam uma força diferente, com uma capacidade inexplicável de deixar os outros melhor.
  Indivíduos que têm um diferencial, que nos surpreendem, nos fazem sentir à vontade e que são capazes de tocar a nossa alma e nosso coração com a força e segurança que nos passam. Eles ainda realizam seus objetivos de uma maneira mágica e a sua vida flui suavemente.
  Provavelmente, essas pessoas que encantam de forma natural e espontânea têm algo em comum. Algo que todos reconhecem, muitos desejam, mas poucos sabem significar e desenvolver: o carisma. Esse é o tema do novo livro do consultor Eduardo Shinyashiki, "O poder do carisma – como conquistar e influenciar pessoas sendo você mesmo", da Editora Gente.
  Por meio de uma leitura envolvente, o leitor mergulha em uma jornada de descoberta do carisma e das competências comuns das pessoas que o possuem. Além disso, dispõe de 20 exercícios práticos para expandir o seu poder carismático e evoluir na carreira e vida pessoal.
  O livro traz ainda, a cada capítulo, uma dica de filme para reforçar o conceito apresentado e propor uma reflexão sobre como o carisma pode consolidar a nossa força interior, possibilitando o sucesso duradouro. "O carisma tem um poder extraordinário e pode mudar completamente a vida das pessoas. Para encontra-lo é necessário fazer como o pescador que procura os peixes olhando para dentro da água, porque fora dela não há peixes. Da mesma forma, para desenvolver o próprio carisma é preciso procurá-lo dentro de si mesmo, e no livro compartilho os passos para isso", explica Eduardo Shinyashiki.
  Sobre o autor: Eduardo Shinyashiki é presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki, mestre em Neuropsicologia e Liderança Educadora, especialista em desenvolvimento das competências de liderança organizacional e pessoal. Com mais de 30 anos de experiência no Brasil e na Europa, é referência em ampliar o poder pessoal e a autoliderança das pessoas, por meio de palestras, coaching, treinamentos, formações e livros, para que elas obtenham performance extraordinária em suas vidas. Mais informações: www.edushin.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.