04/07/2018 às 10h46min - Atualizada em 04/07/2018 às 10h46min

Rodada de negócios promove encontro para networking em Sorocaba

Evento com inscrições gratuitas, reúne empresários no Novotel Sorocaba no dia 12 de julho

Com o objetivo de reunir empresas de diversos segmentos e portes para criar novas oportunidades de negócios exclusivos, aproximando-as e fortalecendo o associativismo, a Vencer Assessoria em parceria com a Empresários Brasil realizam em Sorocaba a primeira Rodada de Negócios – Empreende Interior, no dia 12 de julho, quinta, das 9h às 12h, no Novotel Sorocaba. O encontro, com inscrições gratuitas, é o primeiro de uma série de rodadas para networking e troca de experiências que a Empreende Interior fará na região.
 
Conforme a diretora executiva da Vencer Assessoria e criadora da Empreende Interior, Cíntia Vieira, as inscrições para a primeira rodada já estão abertas e podem ser feitas pelo site http://vencerassessoria.com.br/rodada-de-negocios/. “Serão 30 empresários que poderão fazer negócios de forma rápida e direta. A intenção deste primeiro encontro é que os empresários de Sorocaba experimentam este formato e participem e divulguem as demais rodadas que iremos promover na região”, explica Cíntia Vieira, que ressalta que um encontro maior, para 150 empresários será agendado também para o segundo semestre.
 
Nas rodadas de negócios Empreende Interior, os participantes serão divididos em mesas onde terão a chance, um a um, de apresentarem seus negócios e trocarem informações e esclarecerem dúvidas com os demais. De forma automatizada, após transcorrido o tempo de cada mesa, os participantes se dividem em outras mesas e assim sucessivamente até todos os empresários se conversem entre si.
 
“Neste formato, os participantes têm a oportunidade de não só agendar reuniões, mas ter contato com vendedores, consultores e compradores, pessoas com poder de tomada de decisões e com condições de fechar negócios ali mesmo. A ideia é ser um encontro onde as pessoas troquem cartões e materiais promocionais, mas também tenham a oportunidade de efetivar propostas, de forma rápida e descomplicada”, destaca Cíntia.
 
De acordo com a empresária, a motivação para criar a Empreende Interior foi o fato da região de Sorocaba ter mais de 80 mil empresas e setores em franco crescimento que pouco se conversam. “Em São Paulo as rodadas de negócios são algo comum, mas no interior ainda não temos esse formato consolidado. Nosso objetivo é gerar um ambiente de negócios onde as empresas possam mostrar seus diferenciais e fechar negócios, economizando tempo e investimento”, finaliza.
 
As inscrições para a rodada podem ser feitas pelo site até o dia 10 de julho. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (15) 9.9640-8526, com Cíntia. O Novotel Sorocaba fica na Avenida Professora Izoraida Marques Peres, 770 - Torre A, no Parque Campolim.

SERVIÇO:
Rodada de Negócios – Empreende Interior
Dia 12 de julho, quinta, das 9h às 12h
Novotel Sorocaba (Avenida Professora Izoraida Marques Peres, 770 - Torre A - Parque Campolim)
Inscrições: http://vencerassessoria.com.br/rodada-de-negocios/
Informações: (15) 9.9640-8526


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.