Angela Munhoz, a são-roquense de 26 anos que participa da 14ª edição do programa Big Brother Brasil, vive seus últimos dias confinada na casa. Isto porque o programa chega ao final na noite da próxima terça-feira (1º).
Angela chegou à reta final do reality show como uma das favoritas ao prêmio de 1,5 milhão de reais. Após a eliminação do rapper Valter Slim com 75% dos votos, emparedado contra a stripper Clara, restam apenas quatro participantes na disputa.
Os quatro finalistas deram início, na noite desta quinta-feira (27), a última prova do líder do programa. Trata-se de uma prova de resistência, na qual cada confinado permanece parado, em pé, sobre uma plataforma giratória. Os internautas podiam votar através do site da oficial do BBB (gshow.globo.com/bbb) para determinar qual velocidade cada plataforma giraria. Os participantes Marcelo e Vanessa foram os primeiros a abandonar a prova, restando na disputa apenas as sisters Clara e Angela. Por volta das 11h da manhã desta sexta, após mais de onze horas de prova, Clara desistiu e entregou os pontos para Angela. Agora a São-roquense sai na frente na disputa pela última liderança do programa. Além disso, com a vitória a participante ganhou um carro Fiat, modelo Bravo.
O apresentador Pedro Bial explicou que a prova consiste em três etapas. A etapa de quinta-feira valeu 2 pontos. A de sexta-feira irá valer 1 ponto e no sábado, dia 29, também 1 ponto. Só então será decidido o último líder desta edição do programa e o primeiro finalista a disputar o prêmio.
A são-roquense Angela ainda não venceu nenhuma prova de líder durante esses 74 dias de confinamento. Esta é sua última chance. O primeiro passo já foi dado, mas só amanhã será decidido o novo líder. Desejamos sorte a são-roquense para que ela possa vencer o programa na terça-feira!
Angela disputa com Clara a prova de resistência que vale a última liderança do programa