27/03/2014 às 16h25min - Atualizada em 27/03/2014 às 16h25min

Jornal da Economia fecha importantes parcerias em São Roque

Papelaria Silva e Papelcom agora também são balcões de anúncios do JE

Lucas Caparelli - Redação do Jornal da Economia, em São Roque
Lucas Caparelli - Redação do Jornal da Economia, em São Roque

 

O Jornal da Economia que irá comemorar   24 anos no mês de abril e acaba de fechar duas parcerias de balcão de anúncios com a Papelaria Silva e Papelcom, duas importantes lojas localizadas na Estância Turística de São Roque.

A partir de agora você já pode anunciar seus classificados, serviços, veículos, imóveis,  convite para missa, nota de falecimento, editais e outras publicações nestes locais.

 "Estamos felizes com a parceria com as casas comerciais que acreditaram em nosso projeto. A ideia nasceu para facilitar ainda mais a vida do anunciante que busca agilidade nos seus negócios. Também estamos procurando facilitar o anúncio de pessoas com mais idade que muitas vezes tem dificuldade em subir escadas já que estas lojas parceiras estão com as portas abertas nas calçadas na região central da cidade". Comenta a direção do JE.
 

Reinaldo Resende, proprietário da Papelcom também ficou muito satisfeito com a parceria. "Vamos prestar esse serviço e colaborar com os anunciantes do JE que nos procurarem". comentou.

Na Papelaria Silva, Soraia Ahmad Smidi também aprovou a iniciativa do JE. "É um produto a mais que poderemos oferecer aos  nossos clientes". disse a proprietária.

Confira os endereços para fazer seus anúncios no Jornal da Economia:

Papelaria Silva

Endereço: Av. João Pessoa, 18, Centro - São Roque

Telefone: (11) 4712-3094

Papelcom

Endereço: Rua Pedro Vaz, 37 - Centro - São Roque-SP – (ao lado do Banco Mercantil)

Telefone: (11) 4712-8547

 

 

Jornal da Economia: Largo dos Mendes, 90, segundo andar, sala 3 - telefone 11 4712-9090

e-mail: [email protected]

site: www.jeonline.com.br

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.