29/06/2018 às 17h29min - Atualizada em 29/06/2018 às 17h29min

Principais tendências de lingerie para o inverno

O inverno chegou e junto com ele as maiores tendências em lingerie feminina. São tantas opções isoladas, em conjunto ou até mesclando estilos diferentes, que vão fazer a cabeça das mulheres e estarão presentes nas gavetas de lingerie.
 
A estação mais fria do ano é o momento certo para mesclar referências que vieram dos anos anteriores mas, totalmente repaginadas com as mais atuais. Além disso, as calcinhas e sutiãs dessa época do ano estão acompanhando os movimentos das ruas e, consequentemente, oferecendo às mulheres um estilo de lingerie urban chic. A seguir, confira as principais tendências para este inverno e dicas de como compor looks modernos.
  Veludo
O tecido queridinho de 2017 está de volta e dessa vez vai além das roupas e bodies. Neste ano, o veludo fez sucesso nas passarelas de Milão e Londres, pois as peças passaram a deixar de lado o aspecto antigo, para garantir fluidez e um toque de sensualidade à silhueta feminina.
  Transparência
Transparência é sinônimo de leveza e delicadeza, então nada mais justo do que adicionar o tule nessa lista. A lingerie transparente agrega tanto  sensualidade quanto modernidade ao look da mulher.
 
Hoje, a maior aposta dos estilistas é a combinação da peça sexy, seja calcinha ou sutiã, com o tule diferenciado, com aplicações de poás, flores e até estrelas, os quais vão cobrir a maior parte da pele, deixando apenas uma parte do corpo à mostra.
  Sutiã com tiras
Item muito moderno e ousado, o sutiã strappy continua sendo tendência mesmo após sua aparição em 2014. Os recortes da peça formam desenhos geométricos, tornando-se ideal para ser usado como lingerie à mostra. Uma dica importante é utilizar o sutiã com blusas mais largas e, se possível, regatas mais cavadas.
  Bodies
E o body permanece sendo a peça chave da estação mais gelada do ano. Sem dúvida, é cada vez mais comum encontrar mulheres que estão substituindo as blusinhas comuns pelo body feminino.
 
A peça oferece modernidade e praticidade ao look, garantindo um estilo elegante com o body de mangas longas, ousado com o body renda ou até despojado com os estampados - dependendo das combinações.
  Renda
E, por último, mas não menos importante: a lingerie de renda. A peça mais admirada por homens e mulheres de todo o mundo sempre faz parte das tendências da moda íntima, tudo porque o estilo romântico - e, ao mesmo tempo, extremamente sexy - é ideal para todos os momentos.
 
Claro que isso não seria diferente no inverno, principalmente quando a renda conta com marcas que representam muito bem a delicadeza da peça, como a Valisere. Escolha sua peça e arrase na época mais quentinha do ano!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.