29/06/2018 às 17h10min - Atualizada em 29/06/2018 às 17h10min

Dicas de como conservar seu biquíni

Uma peça de qualidade merece cuidado e tratamento adequado, especialmente quando você encontra o modelo de biquíni perfeito e quer usar o conjunto diversas vezes.

Separamos algumas dicas para você conhecer algumas práticas que te ajudem a cuidar dos seus biquínis guardados, e ensinar novas maneiras de conservar essas peças para quem vai comprar biquíni. Lavagem
Apesar de ser trabalhoso, lavar seu biquíni à mão logo após o uso, com sabão neutro e água fria, prolonga a vida útil das peças e não diminui a resistência do tecido. Produtos
Nunca use qualquer produto de limpeza ou colônias durante as lavagens ou quando for guardar, incluindo detergentes, sabão em pó e água sanitária. O ideal é utilizar somente um sabão neutro em barra!

Os ítens citados podem causar manchas, desbotar as cores e até endurecer o tecido, o que irá danificar as peças, principalmente se for um biquíni estampado.

Também é recomendável evitar o uso contínuo do mesmo biquíni em piscinas, já que o excesso de contato com o cloro pode diminuir a durabilidade do conjunto.
  Secagem
Esqueça o secador, o ferro de passar e a parte traseira da geladeira. Se quer ter seu biquíni por muito tempo, deixe-o secar sempre na sombra para não queimar o tecido e nem desgastar suas fibras.
  Armazenamento
Na hora de guardar o biquíni, verifique se o top e a tanga estão completamente secos. Isso porque guardá-los em sacos plásticos enquanto ainda estiverem úmidos, ou completamente molhados, pode causar manchas ou acabar mofando.

Uma gaveta arejada, e forrada com papel, é o lugar certo para manter o biquíni sempre bonito.
  Cuidados durante o uso
Enquanto estiver vestindo o biquíni evite contato com superfícies ásperas que podem acabar rasgando as peças.

Outra precaução essencial é evitar o contato com filtros solares, óleos bronzeadores ou outros agentes químicos, uma vez que todos podem causar manchas e causar danos irreparáveis ao seu biquíni.

Sempre aplique esses produtos no corpo antes de vestir o biquíni, para ter certeza de que o conteúdo foi absorvido por sua pele e não irá estragar nenhum tecido que tiver contato.
  Onde comprar biquíni?
Para encontrar exatamente o que você deseja ou encontrar opções melhores do que você esperava, é preciso consultar os modelos de uma loja de moda praia diferenciada.

Existem vários tipos de biquíni, e na Cia Marítima você encontra coleções lindas, contando com muita variedade de modelos.

Mesmo que o biquíni cia marítima seja um produto altamente qualificado e resistente, é importante manter os cuidados apresentados nesse conteúdo, que são super simples e irão fazer seus biquínis durarem por muito mais tempo.

Já garantiu seu conjunto de biquíni 2018? Corra, já para o site da Cia Marítima e arrase em todas as ocasiões!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.