11/12/2018 às 16h45min - Atualizada em 03/04/2020 às 09h56min

CK Polimento e higienização oferece o melhor em estética automotiva

De o tratamento que seu carro merece

- Fotos: Divulgação
Está procurando um lugar para dar aquele “trato” no seu carro, deixando ele limpo e com aquela cara de novo? Então você tem que conhecer o trabalho da CK Estética Automotiva.

Atuando a cinco anos no mercado, a CK oferece o que há de melhor no ramo de limpeza, higienização e polimento de automóveis, sempre buscando cuidar de cada detalhe do veículo, dando-lhe um aspecto estético que ele não tinha desde que saiu da fábrica.

Trabalhando sempre com transparência, a empresa se compromete a dar aquela atenção especial ao cliente, explicando o processo que será realizado, para que não haja dúvidas que aquele é o melhor procedimento que pode ser aplicado ao seu automóvel.“Buscamos manter uma relação de transparência com os clientes, explicando o que será feito no veículo e buscando cuidar de cada detalhe no carro, afim de conservá-lo em seu melhor estado”, diz Cleverton Laurindo, proprietário da CK

Então não perca a oportunidade e de o tratamento que seu carro merece. Visite a CK na Rua Santa Terezinha, n° 113, em São Roque, ou entre em contato através do (11) 97208-0207 (falar com Cleverton). O local está aberto de segunda a sexta, em horário comercial, mas também está disponível para atendimento emergencial. Confira também a página da empresa em nosso guia comercial e também não se esqueça de seguir a CK através da sua página no Facebook. 

Aproveite e confira abaixo um pouco do trabalho desempenhado pela empresa.   
 


   

   







 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.